Fogo

Fogo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Recomeço!


Sentir é humano e por mais que possamos sentir falta, saudade, medo, etc. hoje o que eu posso traduzir dos meus sentimentos é a felicidade.
Sabe aquela fase da vida em que faltam dois anos para a sua faculdade acabar, você está a procura de emprego mas com falta de tempo suficiente para desejar não ter um, sem dinheiro, com inúmeros objetivos e metas mas nenhuma certeza e ainda assim se sente capaz?
Pois é, não sei de onde vem a coragem, a força, a alegria, a vontade de ser diferente, de ver o que falta, o que sobra e o que está no ponto certo. Só sei que não nasci para ser frustrada e muito menos, embora seja taurina, para deixar meus projetos pessoais ou não inacabados.
É claro que o namorado maravilhoso e dedicado que tenho sempre me anima. Por mais temperamental que eu seja ele é maduro e compreensivo o suficiente para me mostrar que em meio a tempestade que eu faço existe um esforço incomensurável da parte dele, para tornar tudo agradável para mim.
A verdade é que hoje tivemos um dia incrível, mesmo que turbulento por mais uma das minhas infantilidades. Verdade seja dita, por mais incrível que eu possa ser, as vezes não mereço tudo o que tenho.
Vou retificar o que disse no início, eu sei de onde vem a coragem, a força e tudo mais, vem da vontade de conseguir o que minha mãe, meu namorado, algumas pessoas da família e meus amigos desejam para mim: o melhor! Eles me oferecem o melhor deles e a cada dia eu me surpreeendo com o quanto fazem por mim.
Antigamente eu diria que não sei se sou merecedora desse melhor, hoje não. Eu mereço sim e vou lutar por isso.
A verdade é que por mais que você erre ou errem com você, há sempre a opção de fazer da sua vida o que você desejar e não deixar que ela faça o que desejar de você. As pessoas são más as vezes, as vezes elas te surpreendem. Por mais que os erros aconteçam, há sempre um concerto, um caminho, ainda que torto. Se permita uma segunda chance, permita-se tentar, permita-se viver e se errar novamente, volte, concerte, peça perdão a quem for preciso mas não se apegue a isso apenas. As pessoas se superam todos os dias e se você não conseguiu o perdão de quem precisava para seguir, tente se perdoar. Erros acontecem, mas um dia você terá que lidar com o seu pior inimigo: você.
Perdoe-se, reconsidere, porque viver vale apena!

Nalva Amanda de Paula Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário